Compartilhe com sua comunidades

Ibema lança papel cartão para a produção de copos

A fabricante de papel cartão, Ibema, apresentou a primeira solução desenvolvida e fabricada no país para produção de copos e potes. O produto apresenta alta “printabilidade”, devido a sua tecnologia única e matéria-prima renovável. É ideal para projetos com impressão personalizada.

O Ibema Royal Coppa é formulado 100% por fibras virgens. Versátil, pode ser utilizado tanto para bebidas frias quanto quentes. Possui seis configurações, com coating ou sem coating e baixa absorção lateral.

O início da produção nacional de copos de papel oferece novos benefícios e garantias de pós-venda para o cliente. Para Fabiane Staschower, Executiva de Inovação de Embalagens, “Este produto já está presente no Brasil, mas o material é importado. Agora, com este lançamento, é possível contar com uma matéria-prima nacional e ainda ter assistência técnica exclusiva.  Assim, o cliente passar a ter mais agilidade graças a um fornecimento rápido para todo o território brasileiro e da América Latina”, explica.

A novidade é uma nova opção ao end user para agregar valor ao seu produto, pois o Ibema Royal Coppa é feito de matéria-prima de fonte renovável – florestas plantadas. “O consumidor está cada vez mais consciente e a sustentabilidade é uma preocupação presente em todo o ciclo do produto. Optar por uma solução em papelcartão, além de ser sustentável, facilita a comunicação com o mercado, já que permite impressão de imagens em altíssima resolução”, indica a Gerente de Marketing, Juliana Menegasse Gomes.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...