Compartilhe com sua comunidades

Latam Travel lança 1ª campanha global com nova marca

A LATAM Travel lançou sua primeira campanha institucional, em âmbito global. Durante o mês de outubro, uma aeronave adesivada com a logo da operadora. Além disso, o adesivo mostrará o novo slogan “LATAM Travel faz a sua viagem!”.

A campanha tem como objetivo, destacar os diferenciais da empresa, que substitui a TAM no Brasil. A ação será lançada inicialmente no Brasil e, posteriormente, aos demais mercados latino-americanos no decorrer do mês. A aeronave personalizada, que fará as rotas domésticas no Brasil, deve ser inserida na malha da empresa ainda esta semana.

“Para nós, da Latam Travel, este é um passo muito importante porque mostra nossa força não apenas como a operadora oficial do Grupo Latam, mas também como uma das grandes operadoras de Turismo do continente, com mais de 230 lojas distribuídas em cinco países da América do Sul”, informa o diretor executivo da Latam Travel Brasil, Marcelo Dezem.

A operadora também está no processo de troca da identidade visual de suas mais de 140 lojas no Brasil e, até dezembro, mais de 100 lojas serão alteradas para a nova marca.

“Com a troca completa de identidade visual de nossas lojas e esta nova campanha global queremos destacar a marca da Latam Travel no mercado e destacar o nosso propósito e serviços para, literalmente, fazer a viagem de nossos passageiros uma experiência inesquecível” destaca Dezem.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....