A LATAM Travel lançou sua primeira campanha institucional, em âmbito global. Durante o mês de outubro, uma aeronave adesivada com a logo da operadora. Além disso, o adesivo mostrará o novo slogan “LATAM Travel faz a sua viagem!”.
A campanha tem como objetivo, destacar os diferenciais da empresa, que substitui a TAM no Brasil. A ação será lançada inicialmente no Brasil e, posteriormente, aos demais mercados latino-americanos no decorrer do mês. A aeronave personalizada, que fará as rotas domésticas no Brasil, deve ser inserida na malha da empresa ainda esta semana.
“Para nós, da Latam Travel, este é um passo muito importante porque mostra nossa força não apenas como a operadora oficial do Grupo Latam, mas também como uma das grandes operadoras de Turismo do continente, com mais de 230 lojas distribuídas em cinco países da América do Sul”, informa o diretor executivo da Latam Travel Brasil, Marcelo Dezem.
A operadora também está no processo de troca da identidade visual de suas mais de 140 lojas no Brasil e, até dezembro, mais de 100 lojas serão alteradas para a nova marca.
“Com a troca completa de identidade visual de nossas lojas e esta nova campanha global queremos destacar a marca da Latam Travel no mercado e destacar o nosso propósito e serviços para, literalmente, fazer a viagem de nossos passageiros uma experiência inesquecível” destaca Dezem.