Compartilhe com sua comunidades

Embalagens de gelatina viram peças de jogo

As gelatinas Santa Amália ganharam embalagens que se transformam em um jogo. Os cartuchos de papel cartão têm layout que forma um “Castelo Encantado” e seus moradores.

Cada um dos dez sabores ganhou um mascote personalizado como um personagem de um reino da fantasia. Ainda na embalagem, 35 versos diferentes apresentam peças para que as crianças possam colecionar e montar seu próprio castelo. Uma brincadeira que alegra os pequenos e torna o ponto de venda mais atraente na hora de conquistar o consumidor final. “Apesar de ser um produto voltado para as crianças, quem faz a compra são os pais. Por isso, trazer o universo lúdico do conto de fadas para esse novo posicionamento estimula o contato direto da criança – que geralmente é a consumidora do produto – com as gelatinas de forma leve, divertida e interativa”, explica Antônio Eduardo, fundador da OBAH Design, agência responsável pelo desenvolvimento da embalagem.

No hotsite exclusivo, além da apresentação dos personagens, várias atividades podem ser encontradas.  Nas embalagens, o consumidor encontrará um QR code que o direcionará para o hotsite. Pensado e organizado de modo que o pequeno usuário não precise se esforçar para acessar todas as brincadeiras. Responsivo e privilegiando uma navegação mais amigável. Sua interface facilita a interação e o acesso por qualquer aparelho, do desktop ao smarthphone, sem qualquer dificuldade.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...