Compartilhe com sua comunidades

Schin refrigerantes lança Outdoor Social

A marca de refrigerantes, Schin, está sendo veiculada através de Outdoor Social. Está sendo veiculada em Fortaleza, em três comunidades: Pirambu, Alto do Bode e Moura Brasil. Foram instaladas 12 placas na fachada das casas de moradores dessas comunidades. A campanha segue até 19 de novembro.

Outdoor Social é um negócio social, que leva campanhas publicitárias ou de utilidade pública às comunidades periféricas de todo o país com o objetivo de gerar renda para os moradores dessas localidades, causando impacto. Em cinco anos de atuação, já gerou mais de R$ 2 milhões de renda, beneficiando mais de 30 mil moradores. A exibição dessas peças representa um valor de R$160 pelo aluguel do espaço.

No Ceará, o Outdoor Social está presente em 10 comunidades da capital Fortaleza, como: Pirambú, Lagoa do Coração/Praia do Futuro I, Alto do Bode/Autran Nunes, Gina’s Motel/Barra do Ceará, Borba Gato/Genibaú, Língua de Cobra/Padre Andrade, Farol/Serviluz, Pantanal III/Prefeito José Walter, Arraial Moura Brasil e Alvorada/Água Fria.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...