Compartilhe com sua comunidades

Schin refrigerantes lança Outdoor Social

A marca de refrigerantes, Schin, está sendo veiculada através de Outdoor Social. Está sendo veiculada em Fortaleza, em três comunidades: Pirambu, Alto do Bode e Moura Brasil. Foram instaladas 12 placas na fachada das casas de moradores dessas comunidades. A campanha segue até 19 de novembro.

Outdoor Social é um negócio social, que leva campanhas publicitárias ou de utilidade pública às comunidades periféricas de todo o país com o objetivo de gerar renda para os moradores dessas localidades, causando impacto. Em cinco anos de atuação, já gerou mais de R$ 2 milhões de renda, beneficiando mais de 30 mil moradores. A exibição dessas peças representa um valor de R$160 pelo aluguel do espaço.

No Ceará, o Outdoor Social está presente em 10 comunidades da capital Fortaleza, como: Pirambú, Lagoa do Coração/Praia do Futuro I, Alto do Bode/Autran Nunes, Gina’s Motel/Barra do Ceará, Borba Gato/Genibaú, Língua de Cobra/Padre Andrade, Farol/Serviluz, Pantanal III/Prefeito José Walter, Arraial Moura Brasil e Alvorada/Água Fria.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...