Compartilhe com sua comunidades

Schin refrigerantes lança Outdoor Social

A marca de refrigerantes, Schin, está sendo veiculada através de Outdoor Social. Está sendo veiculada em Fortaleza, em três comunidades: Pirambu, Alto do Bode e Moura Brasil. Foram instaladas 12 placas na fachada das casas de moradores dessas comunidades. A campanha segue até 19 de novembro.

Outdoor Social é um negócio social, que leva campanhas publicitárias ou de utilidade pública às comunidades periféricas de todo o país com o objetivo de gerar renda para os moradores dessas localidades, causando impacto. Em cinco anos de atuação, já gerou mais de R$ 2 milhões de renda, beneficiando mais de 30 mil moradores. A exibição dessas peças representa um valor de R$160 pelo aluguel do espaço.

No Ceará, o Outdoor Social está presente em 10 comunidades da capital Fortaleza, como: Pirambú, Lagoa do Coração/Praia do Futuro I, Alto do Bode/Autran Nunes, Gina’s Motel/Barra do Ceará, Borba Gato/Genibaú, Língua de Cobra/Padre Andrade, Farol/Serviluz, Pantanal III/Prefeito José Walter, Arraial Moura Brasil e Alvorada/Água Fria.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....