Presente em diversos momentos do dia a dia dos consumidores, Trident, elenca em nova campanha de out-of-home. Situações do cotidiano que pedem a goma de mascar. Descontraídas, as peças ilustram desde aqueles momentos mais delicados, até situações mais relaxantes.
A ação, que acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro, reforça Trident como a opção ideal para todas as ocasiões. Sempre presente nos bolsos dos consumidores, e estimula o desenvolvimento da categoria. “A marca está no dia a dia das pessoas em diversos contextos. Queremos reforçar que Trident é o parceiro perfeito em todos esses momentos, por meio de uma comunicação simples e moderna”, afirma Maximiliano Diaz, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.
Para a escolha dos canais onde ativaria a campanha, Trident adotou uma estratégia diferente. Convocou os veículos de OOH e os desafiou a apresentar projetos inovadores para gerar exposição com foco em um target jovem. Com as propostas apresentadas, a marca, juntamente com a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. Fez a seleção dos veículos para criar o desenho da arquitetura de mídia.
A campanha, que terá mais de 13 mil faces de publicidade. O amplo plano de mídia, que apresenta mensagens diretas e assertivas. Começaram a ser exibido nos mobiliários a partir de anteontem, 17. Em São Paulo, as peças serão apresentadas em relógios digitais e estáticos. Pontos de ônibus, Metrô, CPTM e Elemídia de edifícios comerciais e universitários. No Rio de Janeiro, onde a marca promoveu recentemente ativações de mídia relacionadas ao Trident Music Truck, a comunicação agora ganha reforço e abrange, além de relógios digitais, metrô e VLT.