Compartilhe com sua comunidades

Epson lança novo programa de parceiros Epson Advantage

A Epson anunciou essa semana seu novo programa de vantagens para Parceiros Epson. Projetado para fornecer soluções de tecnologia econômicas. Juntamente com recursos especializados para ajudar a aumentar as vendas e maximizar os lucros. O programa é composto por seis categorias especializadas por foco de mercado. Além disso, oferece à Epson a flexibilidade de oferecer soluções customizáveis de parceiros de canal com base nas necessidades individuais de um cliente.

“A Epson America sempre foi uma empresa centrada em canais, priorizando os relacionamentos que criamos com parceiros nos mercados de negócios que atendemos”, disse Tom Versfelt, vice-presidente da parte comercial. “O Programa de Parceiros Epson Advantage baseia-se na abordagem pessoal e individual que tomamos com os parceiros. Expande-se para um programa abrangente e simplificado que ofereça uma série de benefícios e oportunidades para o crescimento financeiro”.

O Epson Advantage Partner Program é composto por seis categorias especializadas nos vários mercados de negócios que a Epson atende. O programa tem três níveis de níveis de prata, ouro e platina. O nível de participação do parceiro é determinado por um conjunto abrangente de critérios. As seis categorias de programas do parceiro são:

Soluções de ponto de serviço EnvisionSM – impressoras de recibos, scanners, impressoras de etiquetas POS, impressoras inteligentes, impressoras móveis

ImageWaySM Visual Solutions – projetores, displays, realidade aumentada

Soluções de impressão BusinessFirstSM – impressoras corporativas, impressoras empresariais, suprimentos de tinta

CaptureProSM Image Solutions – scanners de documentos, scanners de fotos

Soluções de impressão industrial ProFocus – gráficos profissionais, impressoras de grande formato, impressoras de etiquetas a cores

Provedores de soluções nacionais – várias categorias de produtos

Para obter mais informações sobre o Programa Parceiro Epson Advantage, clique aqui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...