Compartilhe com sua comunidades

Epson lança novo programa de parceiros Epson Advantage

A Epson anunciou essa semana seu novo programa de vantagens para Parceiros Epson. Projetado para fornecer soluções de tecnologia econômicas. Juntamente com recursos especializados para ajudar a aumentar as vendas e maximizar os lucros. O programa é composto por seis categorias especializadas por foco de mercado. Além disso, oferece à Epson a flexibilidade de oferecer soluções customizáveis de parceiros de canal com base nas necessidades individuais de um cliente.

“A Epson America sempre foi uma empresa centrada em canais, priorizando os relacionamentos que criamos com parceiros nos mercados de negócios que atendemos”, disse Tom Versfelt, vice-presidente da parte comercial. “O Programa de Parceiros Epson Advantage baseia-se na abordagem pessoal e individual que tomamos com os parceiros. Expande-se para um programa abrangente e simplificado que ofereça uma série de benefícios e oportunidades para o crescimento financeiro”.

O Epson Advantage Partner Program é composto por seis categorias especializadas nos vários mercados de negócios que a Epson atende. O programa tem três níveis de níveis de prata, ouro e platina. O nível de participação do parceiro é determinado por um conjunto abrangente de critérios. As seis categorias de programas do parceiro são:

Soluções de ponto de serviço EnvisionSM – impressoras de recibos, scanners, impressoras de etiquetas POS, impressoras inteligentes, impressoras móveis

ImageWaySM Visual Solutions – projetores, displays, realidade aumentada

Soluções de impressão BusinessFirstSM – impressoras corporativas, impressoras empresariais, suprimentos de tinta

CaptureProSM Image Solutions – scanners de documentos, scanners de fotos

Soluções de impressão industrial ProFocus – gráficos profissionais, impressoras de grande formato, impressoras de etiquetas a cores

Provedores de soluções nacionais – várias categorias de produtos

Para obter mais informações sobre o Programa Parceiro Epson Advantage, clique aqui.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....