Compartilhe com sua comunidades

Itambé estreia campanha para nova linha PRO

A Itambé lançou essa semana campanha para sua nova linha PRO. Assinada pela Grey Brasil, a campanha tem o mote “Se jogue numa vida mais PRO”. O vídeo da campanha convida pessoas a descobrirem uma vida com mais disposição e energia no dia a dia.

A campanha conta com filme para TV aberta e cabo, peças para digital, anúncio em revistas, out of home e spot especial na CBN. A proposta da linha PRO é um convite para uma vida mais ativa. Sugere que os consumidores façam escolhas diferentes, como a troca do carro pela bicicleta.

“A formulação da linha PRO, feita com proteína do leite, é resultado do nosso investimento em inovação e do nosso comprometimento em trazer ao mercado produtos que atendam às diferentes necessidades do consumidor. Com essa campanha, incentivamos a adoção de hábitos saudáveis, que tragam energia e disposição para o dia a dia”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Confira mais novidades sobre comunicação visual aqui!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...