Compartilhe com sua comunidades

Vivo aborda diferentes composições familiares em novos filmes do Vivo Família

A operadora Vivo segue fazendo campanha para seus Planos Famílias 4G+. Estreou dois novos filmes das duas últimas semanas. Criada pela DPZ&T, a campanha faz parte do posicionamento Viva Menos do Mesmo. Os filmes para TV abordam mais dois diferentes núcleos familiares.

Na última quinta-feira (26) estreou o filme “Natação”. O filme mostra a preparação e desafios de uma menina que está treinando para uma competição com ajuda de dois homens. Ao final, o filme revela que os seus “treinadores” na verdade são seus pais e os três formam uma família.

Em “Árvore”, que estreou na semana passada, o tema é o dia a dia de uma mãe solo cuidando de seu filho. Durante a apresentação de uma atividade escolar na qual os alunos mostram sua árvore genealógica. A mãe se emociona ao perceber que todas as imagens são de momentos felizes entre mãe e filho.

A música “Saber Amar”, clássico dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Os filmes levam a assinatura “Viva mais as novas famílias e menos os mesmos planos”. A comunicação inclui mídia impressa, materiais de ponto de venda, ações digitais e OOH.

Confira os vídeos:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...