A operadora Vivo segue fazendo campanha para seus Planos Famílias 4G+. Estreou dois novos filmes das duas últimas semanas. Criada pela DPZ&T, a campanha faz parte do posicionamento Viva Menos do Mesmo. Os filmes para TV abordam mais dois diferentes núcleos familiares.
Na última quinta-feira (26) estreou o filme “Natação”. O filme mostra a preparação e desafios de uma menina que está treinando para uma competição com ajuda de dois homens. Ao final, o filme revela que os seus “treinadores” na verdade são seus pais e os três formam uma família.
Em “Árvore”, que estreou na semana passada, o tema é o dia a dia de uma mãe solo cuidando de seu filho. Durante a apresentação de uma atividade escolar na qual os alunos mostram sua árvore genealógica. A mãe se emociona ao perceber que todas as imagens são de momentos felizes entre mãe e filho.
A música “Saber Amar”, clássico dos Paralamas do Sucesso, continua a embalar a campanha agora em uma nova releitura instrumental. Os filmes levam a assinatura “Viva mais as novas famílias e menos os mesmos planos”. A comunicação inclui mídia impressa, materiais de ponto de venda, ações digitais e OOH.
Confira os vídeos:
Créditos: Jorge Luiz Mussolin