O Hospital Fundação do Câncer ganhou este mês sua primeira campanha institucional. Com o slogan “Um laço forte pela vida”, a ação publicitária é composta por mídia exterior (busdoor e outdoor). Online e anúncios em jornais e revistas, até dezembro. As peças destacam a localização privilegiada, no Méier – bairro de fácil acesso para moradores das zonas Norte, Sul e Oeste da cidade além da infraestrutura da unidade, projetada para ser um centro de referência em oncologia.
Como recurso visual, o “pin” localizador está presente em todos os materiais. O objetivo do elemento gráfico é ressaltar a localização do Hospital, que oferece tecnologia de ponta e atendimento diferenciado. A Heads é a agência responsável pela campanha.
“Queremos estreitar a proximidade com nossos vizinhos, por isso o Grande Méier é a principal área de cobertura desta nossa primeira campanha. O objetivo é apresentar a unidade, todos os seus diferenciais, os serviços disponíveis, os planos médicos que são aceitos e o corpo clínico”, afirmou Claudia Gomes, gerente de Comunicação e Marketing da Fundação do Câncer.
Créditos: Jorge Luiz Mussolin