Compartilhe com sua comunidades

Campanha publicitária para o Hospital Fundação do Câncer

O Hospital Fundação do Câncer ganhou este mês sua primeira campanha institucional. Com o slogan “Um laço forte pela vida”, a ação publicitária é composta por mídia exterior (busdoor e outdoor). Online e anúncios em jornais e revistas, até dezembro. As peças destacam a localização privilegiada, no Méier – bairro de fácil acesso para moradores das zonas Norte, Sul e Oeste da cidade além da infraestrutura da unidade, projetada para ser um centro de referência em oncologia.

Como recurso visual, o “pin” localizador está presente em todos os materiais. O objetivo do elemento gráfico é ressaltar a localização do Hospital, que oferece tecnologia de ponta e atendimento diferenciado. A Heads é a agência responsável pela campanha.

“Queremos estreitar a proximidade com nossos vizinhos, por isso o Grande Méier é a principal área de cobertura desta nossa primeira campanha. O objetivo é apresentar a unidade, todos os seus diferenciais, os serviços disponíveis, os planos médicos que são aceitos e o corpo clínico”, afirmou Claudia Gomes, gerente de Comunicação e Marketing da Fundação do Câncer.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....