Compartilhe com sua comunidades

51 Ice divulga sabores em ação de mobiliário urbano

A Cachaça 51 acaba de lançar uma nova campanha de 51 Ice.  O soft drink da marca que está disponível em diversos sabores. Como Limão, Kiwi, Fruit Mix, Maracujá, Tangerina e Balada.

O projeto especial, criado pela agência MariaSaoPaulo, com planejamento em OOH pela Três Meios. Estará presente em sete painéis dos abrigos de ônibus da Otima. Localizados na Avenida Paulista, altura do nº 200. As faces estáticas terão uma sequência de acender, apagar e repetir a cada três minutos, transmitindo a sensação de movimento ao público que passar pelo local.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...