Compartilhe com sua comunidades

Cerveja Rio Carioca procura prefeito da cidade

Marca Rio Carioca espalha outdoors pela cidade ironizando o “sumiço” do prefeito

A marca de cerveja Rio Carioca estreou uma nova campanha. A marca espalhou pela cidade outdoors com uma mensagem, que promove um questionamento que todos os cariocas estão fazendo.  Assinada pela Onzevinteum, a peça traz um recado. “Sabe do Prefeito? Se encontrar com ele, manda um abraço”. Desde a posse, em janeiro deste ano, o prefeito vem sendo acusado de omissão em momentos importantes da cidade.

“A campanha pretende levar o espírito carioca do papo de bar para dentro da comunicação”, segundo Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação da agência. A criação do outdoor é de Gustavo Bastos e Clarisse Costa, com foto de Al Hamdan e manipulação Studio H, atendimento de Diego Crisostomo, mídia de Bianca Brandão e aprovação de Luiz Eduardo Vieira.

A campanha da marca Rio Carioca desencadeou uma promoção. A marca premiará com um kit da cerveja, os dez primeiros que postarem uma selfie com o prefeito do Rio de Janeiro. Com forte presença nas redes sociais, a Rio Carioca vem construindo sua imagem por meio de memes e discussões polêmicas. Apesar de ser uma marca local, posicionamentos como esse têm dado à cerveja notabilidade nacional.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....