Compartilhe com sua comunidades

Nova campanha nacional da 99 apresenta “Razões para ir de 99”

Agência encontrou nos usuários insight que deu origem às 99 razões para ir de 99

Todo mundo tem uma razão para pedir um carro por aplicativo. Esta é a verdade que guia a nova campanha da 99, principal startup nacional de mobilidade urbana. Desenvolvida pela equipe da TracyLocke Brasil, a campanha promete estreitar a relação do aplicativo com o público. “99 razões para ir de 99” respira a jornada de compra do consumidor que é marca registrada da agência.

Mas que argumento falaria com o usuário na hora de pedir um carro? A agência criou não só um, mas 99. A partir da experiência real de clientes da 99, surgiu um leque de razões em que todo mundo encontra uma para chamar de sua. A campanha 360º conta com spots de rádios e filmes veiculados no digital, TV e out of home. Ganha destaque o formato GIF escolhido para a apresentar as razões, que traz um ar divertido, leve e próximo do público. Além disso, é a primeira vez que uma marca leva o formato GIF para as mídias de rua no Brasil.

“Esse é o pensamento de shopper com que a gente trabalha. Como dizer a coisa certa na hora certa para a pessoa certa para que ela migre para a 99? Temos uma linguagem assertiva, um formato de consumo rápido e os meios certos para sermos relevantes e gerar mais corridas. Nossa estratégia é sempre pensada em resultados.”, revela o CEO da agência, Pipo Calazans.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....