Compartilhe com sua comunidades

Nova campanha nacional da 99 apresenta “Razões para ir de 99”

Agência encontrou nos usuários insight que deu origem às 99 razões para ir de 99

Todo mundo tem uma razão para pedir um carro por aplicativo. Esta é a verdade que guia a nova campanha da 99, principal startup nacional de mobilidade urbana. Desenvolvida pela equipe da TracyLocke Brasil, a campanha promete estreitar a relação do aplicativo com o público. “99 razões para ir de 99” respira a jornada de compra do consumidor que é marca registrada da agência.

Mas que argumento falaria com o usuário na hora de pedir um carro? A agência criou não só um, mas 99. A partir da experiência real de clientes da 99, surgiu um leque de razões em que todo mundo encontra uma para chamar de sua. A campanha 360º conta com spots de rádios e filmes veiculados no digital, TV e out of home. Ganha destaque o formato GIF escolhido para a apresentar as razões, que traz um ar divertido, leve e próximo do público. Além disso, é a primeira vez que uma marca leva o formato GIF para as mídias de rua no Brasil.

“Esse é o pensamento de shopper com que a gente trabalha. Como dizer a coisa certa na hora certa para a pessoa certa para que ela migre para a 99? Temos uma linguagem assertiva, um formato de consumo rápido e os meios certos para sermos relevantes e gerar mais corridas. Nossa estratégia é sempre pensada em resultados.”, revela o CEO da agência, Pipo Calazans.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...