Compartilhe com sua comunidades

Nova campanha nacional da 99 apresenta “Razões para ir de 99”

Agência encontrou nos usuários insight que deu origem às 99 razões para ir de 99

Todo mundo tem uma razão para pedir um carro por aplicativo. Esta é a verdade que guia a nova campanha da 99, principal startup nacional de mobilidade urbana. Desenvolvida pela equipe da TracyLocke Brasil, a campanha promete estreitar a relação do aplicativo com o público. “99 razões para ir de 99” respira a jornada de compra do consumidor que é marca registrada da agência.

Mas que argumento falaria com o usuário na hora de pedir um carro? A agência criou não só um, mas 99. A partir da experiência real de clientes da 99, surgiu um leque de razões em que todo mundo encontra uma para chamar de sua. A campanha 360º conta com spots de rádios e filmes veiculados no digital, TV e out of home. Ganha destaque o formato GIF escolhido para a apresentar as razões, que traz um ar divertido, leve e próximo do público. Além disso, é a primeira vez que uma marca leva o formato GIF para as mídias de rua no Brasil.

“Esse é o pensamento de shopper com que a gente trabalha. Como dizer a coisa certa na hora certa para a pessoa certa para que ela migre para a 99? Temos uma linguagem assertiva, um formato de consumo rápido e os meios certos para sermos relevantes e gerar mais corridas. Nossa estratégia é sempre pensada em resultados.”, revela o CEO da agência, Pipo Calazans.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....