Compartilhe com sua comunidades

Alta Comunicazione cria campanha para marca Santa Helena

Desenvolvida pela Alta Comunicazione, a campanha para a Santa Helena junta duas paixões nacionais: futebol e amendoim japonês. Em três meses de campanha, conseguiram alcançar 100 milhões de impactos, se tornando a maior campanha já realizada pela marca. O tema foi Mendorato – Golaço de Sabor, e começou em outubro, e acompanha a reta final do Campeonato Brasileiro.

Como parceira estratégica para seus clientes, a Alta buscou atender a esse desafio com muita criatividade. Sempre pensando e estruturando primeiro a ideia central para então definir as estratégias de mídia focando nos efetivos resultados.

Os resultados serão comprovados pelo volume de venda no período e pela pesquisa de equity realizada no início e final da campanha. Em ambiente digital foram aproximadamente 100 peças presentes em sites, aplicativos e publieditoriais.

No ambiente off-line, a campanha marcou presença na TV aberta, rádio. E nos túneis do metrô da grande São Paulo, uma mídia inovadora com mais de 1 milhão de impactos por semana.

O verdadeiro amendoim japonês é o parceiro ideal para acompanhar seu time do coração. Seja com amigos ou sozinho, Mendorato – Golaço de Sabor está com você durante muito mais que 90 minutos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...