Compartilhe com sua comunidades

Alta Comunicazione cria campanha para marca Santa Helena

Desenvolvida pela Alta Comunicazione, a campanha para a Santa Helena junta duas paixões nacionais: futebol e amendoim japonês. Em três meses de campanha, conseguiram alcançar 100 milhões de impactos, se tornando a maior campanha já realizada pela marca. O tema foi Mendorato – Golaço de Sabor, e começou em outubro, e acompanha a reta final do Campeonato Brasileiro.

Como parceira estratégica para seus clientes, a Alta buscou atender a esse desafio com muita criatividade. Sempre pensando e estruturando primeiro a ideia central para então definir as estratégias de mídia focando nos efetivos resultados.

Os resultados serão comprovados pelo volume de venda no período e pela pesquisa de equity realizada no início e final da campanha. Em ambiente digital foram aproximadamente 100 peças presentes em sites, aplicativos e publieditoriais.

No ambiente off-line, a campanha marcou presença na TV aberta, rádio. E nos túneis do metrô da grande São Paulo, uma mídia inovadora com mais de 1 milhão de impactos por semana.

O verdadeiro amendoim japonês é o parceiro ideal para acompanhar seu time do coração. Seja com amigos ou sozinho, Mendorato – Golaço de Sabor está com você durante muito mais que 90 minutos.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...