Compartilhe com sua comunidades

Mega da Virada começa campanha de divulgação 2017

A Mega da Virada 2017 já começa a divulgar sua nova campanha criada pela nova/sb. Com tom bem-humorado, o filme traz os “efeitos” do prêmio, estimado em R$ 220 milhões. O plano de mídia contém peças para TV, rádios, OOH e lotéricas de todo o país.

A estratégia digital, por sua vez, tem ações para Facebook e Twitter. Além de forte presença em grandes portais e sites verticais de entretenimento, compras e esportes. Uma ação com Spotify traz uma playlist com 60 músicas numeradas, sugerindo que as pessoas escolham seus números de acordo com as suas seis músicas favoritas.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....