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Campanha do Habib’s traz novo posicionamento da marca

As histórias cotidianas de um casal, retratadas com bom-humor, são o mote da nova campanha do Habib’s. Estrelada pelos atores e namorados Camila Queiroz e Klebber Toledo. Criada pela Publicis, a iniciativa marca um novo momento na estratégia de comunicação da rede de fast-food. Com a apresentação do posicionamento ‘Habib’s é Gênio’. A ideia é mostrar que a tradicional rede de culinária árabe oferece. Com uma seleção de ingredientes de alta qualidade, produtos saborosos, criativos e inusitados.

O primeiro passo desse novo posicionamento será a campanha promocional de fim de ano, que tem como carro-chefe as tradicionais Bib’sfihas. Com estreia nesta sexta-feira (24), a campanha será bastante abrangente. Com filmes para TV e esquetes para internet, dirigidos por Clovis Mello, da Cine, além de interações no Facebook, Instagram e Youtube e exposição em mídias online, out of home e alternativa. No filme, Camila e Klebber aparecem em uma loja do Habib’s. Ela olha o cardápio enquanto o namorado não tira os olhos do celular. É só quando ela revela o preço da Bib’sfiha, a 0,99 centavos, que ele para tudo, olha para ela e diz: “0,99? Gênio!”.

Já nos filmetes da internet, são destacadas diferentes vantagens do Habib’s. Como o cardápio com mais de 100 opções, garantia de procedência dos produtos e delivery com entrega em 28 minutos.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=ydm6WPdsHr8

Crédito: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

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