Compartilhe com sua comunidades

Ricoh expande apoio à transformação da indústria, participando do PRINT United Expo 2019

Primeiro líder da indústria a comprometer-se a participar no primeiro evento SGIA e NAPCO Media

A Ricoh USA, Inc. anunciou hoje que iniciou a participação como patrocinador e expositor líder na PRINT United Expo 2019, que se realizará em Dallas, de 23 a 25 de outubro de 2019. Isso demonstra que o Grupo Comercial  da Ricoh dedica-se a investir em iniciativas que irão capacitar o crescimento de negócios.

“À medida que a nossa indústria evolui e falamos sobre a oferta de” serviços de marketing “. Precisamos de um fórum que favoreça verdadeiramente essa evolução. Incentive as conversas certas e reúna as partes interessadas corretas para nos ajudar a todos a impactar”. É a crença de John Fulena, Vice Presidente do grupo de negócios comercial e industrial, Ricoh. “Você já me ouviu dizer isso antes. A Ricoh está comprometida com esse setor e estamos fazendo os investimentos que achamos que nos ajudarão a atender melhor nossos clientes. Inscrever-se para participar da PRINT United é exatamente um desses investimentos estratégicos. Confiamos em que a NAPCO Media e a SGIA oferecerão uma abordagem diferente e refrescante para a educação e a exposição. Exatamente o que nossos clientes e nossa indústria precisam, de sucesso. Estamos orgulhosos de ser a primeira organização a embarcar e estamos ansiosos para ajudar a defender nossa indústria “.

PRINT United, um novo evento e joint-venture, co-propriedade da SGIA e da NAPCO Media. Se concentrará nas oportunidades apresentadas pela convergência de tecnologias e mercados de impressão. O objetivo do PRINT United é transmitir todos os componentes de uma solução integrada para satisfazer praticamente qualquer necessidade do cliente. PRINT United terá uma gama mais ampla de tecnologias de impressão e acabamento e mídia no piso da Expo. Abrangendo segmentos da indústria de vestuário para gráfica, embalagens para comerciais e industriais.
Em PRINT United, a Ricoh vê a clara oportunidade de defender e construir uma comunidade mais ampla que desencadeie um diálogo ativo e acionável.

A missão deste evento histórico e o compromisso de seus organizadores demonstram uma consciência das mudanças no mercado. E a necessidade de ampliar as discussões além do provedor de serviços de impressão para imprimir o comprador para ter um impacto maior. Através de seus eventos em rede, como o Simpósio Executivo de Marketing de Engajamento e Publicação Executiva. A Ricoh experimentou conversas mais inclusivas do ecossistema mais completo. Oferece um alcance mais amplo e um avanço efetivo da indústria. Para entregar a verdadeira proposta de valor de impressão. A Ricoh acredita que as conversas e a tomada de decisão exigem a participação. Não apenas das impressoras e fabricantes, mas também de designers, comerciantes e além.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...