Compartilhe com sua comunidades

Roberto Grossman fala sobre o novo modelo de trabalho da F.biz

A F.biz criou um modelo de trabalho que vai operar por meio de uma nova estrutura formada por três hubs: negócios, estratégia e criatividade. O programa Grandes Nomes da Propaganda foi entrevistar Roberto Grosman com exclusividade. O sócio e co-CEO da F.biz, sobre os primeiros meses e trabalhos desta nova estrutura.

Na entrevista, Roberto explicou um pouco como funciona essa nova estrutura. A publicidade e o mundo está evoluindo, e com isso, precisamos olhar as novas oportunidades de negócios.

Confira a entrevista na íntegra:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...