Compartilhe com sua comunidades

Roberto Grossman fala sobre o novo modelo de trabalho da F.biz

A F.biz criou um modelo de trabalho que vai operar por meio de uma nova estrutura formada por três hubs: negócios, estratégia e criatividade. O programa Grandes Nomes da Propaganda foi entrevistar Roberto Grosman com exclusividade. O sócio e co-CEO da F.biz, sobre os primeiros meses e trabalhos desta nova estrutura.

Na entrevista, Roberto explicou um pouco como funciona essa nova estrutura. A publicidade e o mundo está evoluindo, e com isso, precisamos olhar as novas oportunidades de negócios.

Confira a entrevista na íntegra:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...