Compartilhe com sua comunidades

Embalagens de Danette têm nova identidade visual

A Danone apresentou algumas novidades para sua marca de sobremesas lácteas Danette, que teve sua identidade visual renovada. Ao todo, são cinco novidades: Danette Choco avelã; Danette Twist Caramelo; Danette com Canudinhos de Waffer; Danette com Paçoca e Danette Brigaderia.

“Danette está se reinventando, e chega às gôndolas de cara nova e com várias inovações ao mercado. As novidades trazem uma mistura interessante de sensações, a partir da união da já conhecida e apreciada cremosidade de Danette a outras texturas e sabores”, destaca Andrea Gaeta, diretora de Marketing das marcas Danoninho, Danone Grego e Danette.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....