Compartilhe com sua comunidades

Ação de fim de ano da Unimed-BH valoriza o respeito à diversidade

Nova campanha da Unimed-BH conta com peças de Mídia Exterior

“Respeito à diversidade” é o mote na nova campanha da Unimed-BH criada pela Lápis Raro. A campanha estreou domingo à noite, no intervalo do programa “Fantástico”, da Rede Globo. A ação será veiculada também em outras emissoras de TV (aberta e fechada), rádios, mídia exterior, mídia indoor, revista e jornal, além de mídia online.

Com um casting que reúne os mais variados perfis de homens, mulheres e crianças. A cooperativa busca demonstrar, pela comunicação, que, independentemente das diferenças, toda vida merece ser bem cuidada. “Somos pessoas cuidando de pessoas. E manifestar essa essência está no centro da nossa campanha de fim de ano”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....
Aprenda o mapa de branding que funciona no mundo real do ver ao fã. Construa marcas fortes com visão, valor e confiança....
Liderar é facilitar transformações e inspirar pessoas a voarem mais alto. Entenda o verdadeiro papel do líder na era humana da gestão....
Empresas também têm gerações, e cada uma enfrenta desafios únicos de transformação. Entenda como a maturidade organizacional influencia a inovação e descubra o caminho certo para evoluir com estratégia e...
Uma pesquisa global revela que os executivos brasileiros estão entre os mais insatisfeitos do mundo. Entenda por que, mesmo com bons salários e benefícios, a infelicidade persiste e o que...
A inteligência artificial está transformando o setor de consultoria. Descubra como médias empresas brasileiras podem se preparar para essa revolução e usar a IA como aliada estratégica no crescimento....