Compartilhe com sua comunidades

Ação de fim de ano da Unimed-BH valoriza o respeito à diversidade

Nova campanha da Unimed-BH conta com peças de Mídia Exterior

“Respeito à diversidade” é o mote na nova campanha da Unimed-BH criada pela Lápis Raro. A campanha estreou domingo à noite, no intervalo do programa “Fantástico”, da Rede Globo. A ação será veiculada também em outras emissoras de TV (aberta e fechada), rádios, mídia exterior, mídia indoor, revista e jornal, além de mídia online.

Com um casting que reúne os mais variados perfis de homens, mulheres e crianças. A cooperativa busca demonstrar, pela comunicação, que, independentemente das diferenças, toda vida merece ser bem cuidada. “Somos pessoas cuidando de pessoas. E manifestar essa essência está no centro da nossa campanha de fim de ano”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...