Compartilhe com sua comunidades

JCDecaux instala publicidade digital em aeroportos

Aeroportos são um bom lugar para colocar seu anúncio. É pelo aeroporto que passam líderes de negócios, que estão procurando pela próxima grande ideia. Viajantes de lazer estão procurando algo para fazer, gastar tempo e dinheiro. Resumindo, o aeroporto é um ambiente único no qual há um público cativo com tempo de permanência garantido e substancial.

A JCDecaux é líder de mercado em publicidade no aeroporto. Lançou diversos anúncios em vários aeroportos ao redor do mundo. Os programas digitais do aeroporto de JCDecaux são ofertas exclusivas de publicidade especificamente projetadas e colocadas estrategicamente. Procurando alcançar a audiência exclusiva do aeroporto com um meio publicitário de premier.

A publicidade digital oferece flexibilidade criativa sem paralelo: os anunciantes podem segmentar públicos-alvo altamente específicos e mudar suas mensagens em tempo real. Essas redes digitais são encontradas em clusters em todos os pontos de pulso chave do aeroporto, criando uma sincronização difícil de perca de nossas telas de alta definição (HD), aumentando a frequencia e a visibilidade, simplesmente marcando qualquer terminal do aeroporto.

Confira no vídeo abaixo:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...