Compartilhe com sua comunidades

Kellogg’s lança campanha para produtos integrais

A Kellogg’s inicia sua nova campanha publicitária para promover a linha de produtos integrais feitos exclusivamente para o mercado brasileiro. A linha é composta por biscoitos, cookies, rosquinhas e torradas.

No filme da campanha, assinado pela agência J.Walter Thompson, vencedora da concorrência para realizar a publicidade da marca, a atriz e comediante passa por uma indecisão entre uma vida fitness e sua preferência por comidas saborosas. Os biscoitos da Kellogg’s surgem como a solução. O vídeo será veiculado em televisão aberta, mas, além deles, a campanha ganha espaço no digital e em mobiliário urbano.

Crédito: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O modelo de empresas com acionistas de referência, embora traga benefícios como maior apetite a risco, cultura organizacional forte e estabilidade de governança, expõe as companhias a um risco estrutural...
A xAI Holdings, startup de inteligência artificial fundada por Elon Musk, iniciou negociações para levantar aproximadamente US$ 20 bilhões em uma nova rodada de captação, segundo informações da Bloomberg News....
A Strategy, antiga MicroStrategy, consolidou sua posição como a maior detentora corporativa de Bitcoin do mundo, acumulando 534 mil BTC em caixa. A distância para a segunda colocada, a Mara...
O cenário de defesa global ganhou novos contornos após o desempenho do Domo de Ferro de Israel. Os Estados Unidos agora desenham o próprio sistema de proteção, o Golden Dome,...
Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...