Compartilhe com sua comunidades

Kellogg’s lança campanha para produtos integrais

A Kellogg’s inicia sua nova campanha publicitária para promover a linha de produtos integrais feitos exclusivamente para o mercado brasileiro. A linha é composta por biscoitos, cookies, rosquinhas e torradas.

No filme da campanha, assinado pela agência J.Walter Thompson, vencedora da concorrência para realizar a publicidade da marca, a atriz e comediante passa por uma indecisão entre uma vida fitness e sua preferência por comidas saborosas. Os biscoitos da Kellogg’s surgem como a solução. O vídeo será veiculado em televisão aberta, mas, além deles, a campanha ganha espaço no digital e em mobiliário urbano.

Crédito: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....