Compartilhe com sua comunidades

Embalagens de Polenguinho Pocket agora podem ser divididas ao meio

Lançada em 2010, a embalagem de Polenguinho Pocket, que contém duas unidades de Polenguinho. Agora, com um sistema inovador abre-fecha, patenteado pela Polenghi, passa por modificações.

Após sete anos, a embalagem foi repensada para trazer mais praticidade aos consumidores. Com uma mudança na abertura, que passou da lateral para o meio. A embalagem tornou-se muito mais fácil de abrir e permite que, transforme-se em uma caixinha menor para que o consumidor coma um dos Polenguinhos e guarde o outro para comer em outro momento. Ocupando menos espaço e sem amassar na bolsa.

“A nova embalagem Pocket foi idealizada para trazer mais uma funcionalidade para o consumidor. Praticidade e conveniência de poder guardar uma das unidades para consumir em outro momento, sem danificar o produto. Assim como a antiga embalagem Pocket, a nova versão também é uma patente da marca e representa uma inovação no mercado”, diz Ana Trecenti, gerente de Marcas da Polenghi.

Aproveitando a inclusão do passo a passo nas embalagens que instrui o consumidor como usar a nova embalagem. A marca modernizou sua identidade visual, trazendo o queijinho como protagonista. O logotipo ganhou mais destaque na embalagem. Há mais diferenças entre as cores para distinguir os sabores: Original, Light, Cheddar, Gorgonzola e Gruyère.

“Procuramos trazer modernidade para as embalagens de Polenguinho, para conversar com a comunicação jovem, moderna e divertida da marca. Sem perder a identidade e tradição do quadradinho mais querido do Brasil”, complementa Ana.

As novas embalagens são produzidas pela Ápice.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...
Donald Trump acaba de colocar mais uma marca com seu nome no mercado: a Trump Mobile, uma operadora de celular que promete ser “100% americana” em um dos setores mais...
Com mais de 3 bilhões de usuários globais, o WhatsApp começa a dar sinais concretos de que não será apenas um app de mensagens — e sim um motor de...
O marketplace deixou de ser uma extensão do varejo físico e tornou-se um ecossistema estratégico para crescimento e rentabilidade. No Brasil, o número de e-commerces cresceu 16,5% em 2023, chegando...
A Social Commerce Digital tem se consolidado como uma das principais operadoras de full commerce no Brasil, com foco em digitalização de empresas B2B e B2C. Criada a partir da...