Compartilhe com sua comunidades

ESPN lança energético fictício para o fim de ano

A ESPN está com uma programação cheia para o final de ano. Para promover essa programação especial das últimas semanas de 2017, o canal lançou uma campanha. Capturando a atenção dos telespectadores, criaram um energético fictício para simbolizar a energia extra necessária para a época.

“A campanha exalta de uma maneira diferente a quantidade de eventos exclusivos da ESPN. Além de reforçar a variedade esportiva do nosso conteúdo. É um serviço para os fãs de esportes, que geralmente neste período estão em casa. Reunidos para as comemorações em família ou com os amigos. A ideia do energético simboliza a energia extra necessária para acompanhar a maratona de partidas em qualquer tela, seja na TV, computador ou no smartphone”, diz, em comunicado, Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN no Brasil.

A campanha com o energético SuperWeek contará com ações de product placement na programação jornalística da ESPN. Além de filme promocional e peças para plataformas digitais e mídia out of home.

Crédito: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....
Aprenda o mapa de branding que funciona no mundo real do ver ao fã. Construa marcas fortes com visão, valor e confiança....
Liderar é facilitar transformações e inspirar pessoas a voarem mais alto. Entenda o verdadeiro papel do líder na era humana da gestão....
Empresas também têm gerações, e cada uma enfrenta desafios únicos de transformação. Entenda como a maturidade organizacional influencia a inovação e descubra o caminho certo para evoluir com estratégia e...
Uma pesquisa global revela que os executivos brasileiros estão entre os mais insatisfeitos do mundo. Entenda por que, mesmo com bons salários e benefícios, a infelicidade persiste e o que...
A inteligência artificial está transformando o setor de consultoria. Descubra como médias empresas brasileiras podem se preparar para essa revolução e usar a IA como aliada estratégica no crescimento....