Compartilhe com sua comunidades

Pitú lança latinha especial de Réveillon

As latas de 350 mililitros da cachaça Pitú ganharam uma roupagem especial com elementos típicos da passagem ao ano. Como fogos de artifícios e amuletos para dar sorte em 2018. O desenho das embalagens pode ser visto com a lata virada para cima ou para baixo, fazendo um trocadilho: virada da resenha / resenha da virada. A embalagem foi batizada como “Lata da Virada”.

A criação é assinada pela agência Ampla Comunicação. Foram produzidos três milhões de latas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...