Compartilhe com sua comunidades

Stella Artois em primeira campanha 100% brasileira

Marca estreia primeira campanha 100% brasileira

A ação desenvolvida pela agência CP+B Brasil faz parte da primeira campanha totalmente desenvolvida no País para a cerveja belga. “Ao presentearmos os consumidores com uma estrela de verdade do céu, trouxemos inovação para uma data tradicional. Stella foi criada inspirada nas estrelas para ser um presente de Natal, nós estamos colocando em prática essa história de centenas de anos. E para contar essa ideia, criamos um filme mágico sobre um caçador de estrelas”, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

O filme, veiculado na TV aberta tem versões para mídias sociais e para o cinema, ressalta a importância de se estar presente: o personagem caça estrelas, uma a uma, engarrafa para depois as dá para quem ama, juntando todos em torno desse presente simbólico. A peça é uma produção da Stink Films e tem direção de Otavio Machado.

A campanha também conta com ações no digital, OOH, e comunicação no PDV. Há ainda uma edição limitada de garrafas de Stella Artois estampadas com estrelas fluorescentes, que brilham no escuro, e também uma edição especial do Fechado para Jantar, projeto que organiza jantares em lugares inusitados, e que nesse caso terá como teto o céu estrelado de um rooftop.

Confira o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=PONrjMMvr0E

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...