Compartilhe com sua comunidades

Gastronomia como vínculo entre marcas e consumidores

Qual a relação entre gastronomia e marca?

O programa Grandes Nomes da Propaganda convidou Marcelo Fernandes, proprietário da Gastronomia MF para uma conversa. Marcelo discutiu um pouco sobre como as decisões no mundo dos negócios são, muitas vezes, definidas em torno de uma mesa. Também fala um pouco sobre a relação da gastronomia como uma experiência relevante entre marcas e comunidade. A Gastronomia MF engloba os restaurantes: Kinashita, Clos, Attimo, Tradi, Attimino e Mercearia do Francês.

Confira a entrevista na íntegra:

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Saiba mais sobre o mercado, aqui!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Relatório de 2025 mostra que tecidos sustentáveis já representam 41% do mercado têxtil dos EUA, impulsionados por automação e rastreabilidade....
Estudo do MIT revela que o design visual aumenta em até 38% a credibilidade de dados corporativos e melhora a confiança em relatórios....
A NTT DATA anunciou a compra da Alchemy Technology Services, reforçando sua presença global em seguros digitais e automação em nuvem. O negócio, estimado em R$ 1,3 bilhão, consolida a...
Ações de tecnologia caem globalmente em outubro de 2025. Nasdaq recua 1,8% com quedas em Nvidia, Microsoft e Alphabet após cinco semanas de alta....
Mais de 800 especialistas pedem pausa no avanço da inteligência artificial após investimentos recordes de R$ 1,76 trilhão. A proposta reacende o debate sobre ética, regulação e riscos da IA...
Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....