Compartilhe com sua comunidades

Burger King usa OOH e meme para provocar concorrente, McDonald´s

Com peças espalhadas por vários bairros de São Paulo, Burger King relembra o meme Raiz x Nutella

Não é de hoje que as redes de fast food trocam provocações por meio de campanhas publicitárias. A última provocação foi feita pelo Burger King, que espalhou peças por mobiliários urbanos da cidade provocando o concorrente. A comunicação do Burger King faz alusão ao anúncio recente da parceria entre McDonald’s e Nutella e relembra o meme Raiz x Nutella.

As peças estão nos bairros Bela Vista, Jardim Paulista, Vila Mariana, Jd. América, Itaim Bibi, Pinheiros, Moema, Brooklin, Consolação, Campo Belo, Indianópolis e Vila Olímpia. A decisão de escolher esses lugares foi para estar o mais próximo possível da comunicação feita pelo concorrente.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Saiba mais sobre OOH, aqui!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....