Compartilhe com sua comunidades

Heineken incentiva consumidor a transformar a cidade

Campanha em Mídia Exterior da marca inspira consumidores a serem mais atuantes

A nova campanha da marca de cerveja Heineken traz uma proposta diferente. Como parte da plataforma Global Cities, a marca transformará um espaço centenário de São Paulo. A ideia é abrir para o público pela primeira vez com uma festa, que acontece ao longo de quatro finais de semana, a partir de fevereiro. Para reforçar a mensagem da campanha, vários anúncios em Mídia Exterior serão divulgados.

Além da ação em OOH e na reforma do espaço, a Heineken também criou uma propaganda para TV e plataformas digitais. O filme “The Canvas” tem como objetivo incentivar os consumidores a explorarem os segredos de suas cidades.

“A Heineken inspira seus consumidores a vivenciar a cidade gerando grandes mudanças por meio de pequenos atos, sempre respeitando sua história e cultura” comenta Vanessa Brandão, diretora da marca.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para saber mais sobre campanhas OOH, clique aqui!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....