Compartilhe com sua comunidades

Telas do Jacques Janine têm novo fornecedor de OOH

Rede de salões de beleza passa a ser atendida pela b.drops, que substitui a Eletromídia

A rede de salões de beleza, Jacques Janine trocou de fornecedor  de telas de mídia out of home. Antigamente gerenciadas pela Eletromidia, foi substituída pela b.drops, empresa que atua no segmento e tem foco no público feminino.

Com essa parceria, a b.drops irá exibir ais frequentadores do salão terá sua própria programação, com temas como beleza, viagens, decoração, culinária, empoderamento, fitness e cosméticos. Essa mídia impacta um público mensal de até 700 mil mulheres que frequentam salões. Além do Jacques Janine, outros salões tem parceria com a b.drops. Estabelecimentos como,  C.Kamura , Marcos Proença, MG Hair e rede Soho, no total, 250 salões e 800 telas.

“A b.drops atende a uma sinergia de interesses. Seja da mulher que está no salão com tempo que pode ser ocupado com conteúdo inteligente. Seja do salão, que quer melhorar sua comunicação interna e usar uma ferramenta moderna como o digital OOH. Para se comunicar com a cliente e potencializar vendas, seja das grandes marcas. Enxergaram que a mulher é a principal tomadora de decisão de compras de uma família”, explica Felipe Viante, sócio da b.drops.

Dentre as empresas anunciantes da plataforma estão O Boticário, NET, Tegra, Shoestock, Sanofi, Fox, Land Rover, Pão de Açúcar, 99 Taxis, entre outros. “O conteúdo é direcionado ao público e ao ambiente em que estão. A marca consegue conversar com uma mulher empoderada, influente e tomadora de decisão”, afirma Frederico Viante.

Outra novidade da b.drops é o lançamento do insta.drops. Um sistema que possibilita compartilhar fotos do instagram na tela do salão de beleza, através de uma hashtag. Ferramenta que também pode ser utilizada em campanhas dos anunciantes.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....