Compartilhe com sua comunidades

Havaianas usa hit para campanha de Carnaval

Ação conta com adesivagem de composição do Metrô de São Paulo

A Havaianas transformou o hit da cantora Jojo Toddynho “Que tiro foi esse” para sua campanha de Carnaval. A criação da campanha é da AlmapBBDO, e o vídeo foi gravado no metrô de São Paulo na sexta 02/02. Postado na madrugada do mesmo dia, e já soma mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais.

Além do meme, a Havaianas envelopou um vagão inteiro do metrô da linha amarela de São Paulo com a campanha Global 2018 da marca, “Viva o Verão”. As estações Paulista, Faria Lima e Fradique Coutinho também contam com ativações: distribuição de adereços como óculos e tiaras, tatuagens temporárias e pinturas no rosto farão parte da folia. Além disso, duas Bandas Havaianas estarão circulando nas três estações para animar os foliões.  As ativações são assinadas pela agência TUDO e ocorrem nos dias 3, 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....