Compartilhe com sua comunidades

Samsung apresenta campanha para Galaxy A8 e A8+

Campanha para novos smartphones da Samsung com propaganda para TV e Mídia Exterior

A Samsung apresenta, no Brasil, a nova campanha para o Galaxy A8 e A8+. As peças trazem a assinatura “Câmera frontal dupla. Fotos com o Melhor de Você”. A identidade visual será desdobrada para diversas peças de mídia exterior.  Elas estarão em shoppings das principais capitais do país, além da presença nos pontos de vendas em parceria com os principais varejistas.

“A Samsung tem o propósito de criar inovações que desafiem barreiras. Sempre pensando no progresso, para beneficiar nossos consumidores e trazer impacto positivo para a sociedade. Os novos Galaxy A8 e A8+ traduzem exatamente isso”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da marca Brasil.

O filme estreia no dia 19 de fevereiro e será veiculado na TV aberta, assinatura e canais digitais da Samsung. Nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, a campanha também poderá ser vista em alguns cinemas, relógios de rua e abrigos de ônibus.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para saber mais sobre OOH, clique aqui!

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....