Compartilhe com sua comunidades

Brasília recebe peça de alta resolução na fachada do Metrópoles

Na quinta-feira foi lançada uma novidade que irá impactar o mercado de notícias e publicidade de Brasília

Portal Metrópoles inaugurou em Brasília um painel de LED de altíssima resolução localizado no coração da cidade. Com tela de 246 m2, traz as informações mais importantes do dia, como a situação das principais vias do DF, previsão do tempo e imagens da cidade enviadas por leitores. O painel equipara-se a outros centros importantes como Times Square, em Nova York, e Piccadilly Circus, em Londres.

“Esta imensa janela digital divulgará arte, cultura, beleza e informação em proporções inéditas para o formato. Será um espaço igualmente nobre para a promoção de marcas antenadas com o que há de mais moderno no meio publicitário. Um presente para Brasília”, pontua a diretora de Redação do Metrópoles, Lilian Tahan.

A procura por formatos em grandes dimensões tem aumentado no país. Segundo aponta levantamento do Kantar IBOPE Media, o faturamento do OOH alcançou R$ 5,6 bilhões em 2016. Com a chegada do digital e de novas tecnologias de LED, a plataforma deve atrair ainda mais atenção de grandes marcas. Já que oferece maiores possibilidades que os meios estáticos.

“Trata-se de um produto que dá muito mais liberdade e visibilidade aos anunciantes. Justamente porque pode veicular campanhas customizadas diariamente, de forma muito mais criativa e dinâmica. É um projeto bastante ousado e sofisticado, que chama atenção da audiência transitando ao redor. É realmente uma plataforma para marcas buscando grandes formatos e alto impacto”, aponta Fernando Braga, head de conteúdo estratégico do Metrópoles.

Ao todo, são mais de 1 trilhão de cores reproduzidas em uma densidade de 3.906 pixels/m². Garantindo imagens em altíssima resolução e com grande impacto visual.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....