Compartilhe com sua comunidades

Bradesco e next ativam Lollapalooza

Faltando pouco mais de um mês para o Lollapalooza Brasil, o Bradesco e o next, plataforma digital do banco, divulgam promoções para concorrer a ingressos para o evento

Na campanha ‘Você no Lollapalooza Brasil com o Bradesco’, idealizada pela Leo Burnett Tailor Made. Entrou no ar no último dia 17 em TV aberta, fechada, OOH, rádio, digital e cinema. O Banco sorteia ingressos para aqueles que pensavam que ficariam de fora do festival. Narrado por Pedro Bial, o filme, já em clima de alegria e curtição, convida todos a participar.

Para concorrer, basta acessar o site banco.bradesco/lollabr, e se cadastrar, informando apenas nome, CPF, e-mail e celular. Cada pessoa recebe um número da sorte e quem tem conta no Bradesco conta com o dobro de chances de ganhar, com dois números. A campanha vai até 4 de março e os ganhadores serão divulgados dia 15.

Já para o next, a promoção é baseada em um game online criado pela R/GA, intitulado de “BREJO OU LOLLABR”. O jogo, para desktop ou mobile, tem linguagem anos 1980. Nele, o jogador terá que conduzir uma vaquinha para caçar o máximo de moedas possível. Quando o tempo terminar, a vaquinha cairá ou no “Lolla”, que dará ao jogador um par de ingressos para o festival, ou no “Brejo”, onde não ganha o ingresso, mas pode continuar tentando.

A promoção vai até o dia 9 de março e premiará quem ainda não é cliente next com três vidas para jogar. Se desejar continuar no game, o jogador poderá abrir uma conta e ganhar vidas extras. Para quem já é cliente next, serão concedidas dez vidas e a possibilidade de ganhar outros prêmios. Como ingressos para o Lolla Lounge e créditos para gastar no festival.

O game ganhou uma campanha digital que começou a ser veiculada nesta segunda-feira (19).  Online nos principais portais, mídias sociais e YouTube, sempre lembrando que quem é next tem a chance de ganhar mais prêmios.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...