Compartilhe com sua comunidades

Cheetos faz parceria com Anitta e lança embalagem limitada da cantora

Cheetos estreita parceria com cantora Anitta em nova embalagem limitada

Após participar do clipe de grande sucesso, Paradinha, a Cheetos, anuncia uma parceria para lá de especial com a cantora Anitta. A estrela irá estampar as embalagens de Cheetos sabor Parmesão.

Na segunda fase desta parceria, além da edição limitada do produto com Anitta. Chester Cheetah, personagem de Cheetos, aceitou o convite da cantora para curtir o Carnaval com ela em cima do trio. Ele estará presente no Bloco das Poderosas, que irpa acontecer nos dias nos dias 9 de fevereiro em Salvador. No circuito Barra-Ondina, e 17 de fevereiro no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com a Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo, Daniela Cachich. A ação acompanha a tendência global da marca, que é se aproximar do universo POP de uma forma jovem e irreverente.

A edição limitada da embalagem de Cheetos com Anitta estará à venda. Nas gôndolas durante todo o mês de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

Grandes Nomes da Propaganda conversou com a Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo, Daniela Cachich, que falou sobre a parceria com Anitta e projetos futuros. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....