Compartilhe com sua comunidades

Alegra Foods e Madero juntos em nova campanha

Alegra Foods e Madero se unem para campanha em peças de Mídia Exterior

A parceria entre a Alegra Foods e o restaurante Madero resultou em uma ação. Além de fortalecer ainda mais as marcas, com a garantia de produtos de qualidade. A campanha ajudará uma entidade beneficente da região dos Campos Gerais, no Paraná. No mês de fevereiro, a campanha “Falou em carne suína no Madero, falou Alegra” começa a ser veiculada em todo o Brasil. A campanha será veicula por diversos meios de comunicação, incluindo out of home (OOH) e redes sociais.

“Entendemos que a Alegra atende todos os requisitos de sustentabilidade, qualidade e inovação. Assim como o Madero, que tem as mesmas qualidades em seu DNA. São duas empresas que estão no mercado primando pela ética e pelo produto certificado. Por isso, optamos por deixar claro ao consumidor final a origem da carne suína oferecida pelo Madero, por meio desta campanha”, comenta o analista de marketing da Alegra Foods, Amauri Castro.

A ideia da campanha é fortalecer a união das duas marcas. Além de mostrar que o bacon usado no famoso sanduíche Cheese Bacon Madero é fornecido pela Alegra, assim como a costela, o lombo e o pernil, também presentes no cardápio do restaurante.

Uma outra ação dessa campanha ganha destaque pelo ato solidário promovido pelas empresas. O valor do cachê pelo uso da imagem do chef Junior Durski será totalmente revertido para uma instituição de caridade. “Estamos analisando a instituição e estudando a possibilidade de fazer a entrega em melhorias de infraestrutura. Com uma visão de permanência e acompanhamento do benefício”, declara Castro.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...
Em meio à retração global dos aportes em venture capital, a Entrypoint surge com uma proposta pragmática para o ecossistema de startups no Brasil. Fundado por Rodrigo Terron (NewHack) e...
A i4sea, startup baiana especializada em inteligência climática, anunciou a captação de uma rodada Seed no valor de R$ 7,5 milhões. O investimento foi liderado pelo Fundo Govtech — gerido...
O grupo francês CMA CGM oficializou a aquisição de aproximadamente 48% do capital da operadora portuária Santos Brasil, passando a deter cerca de 51% da empresa em bases totalmente diluídas....
Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...