Compartilhe com sua comunidades

GfK quer medir digital out-of-home

Empresa de pesquisas participa de concorrência para criar um painel que mensure os dados de audiência do setor

A GfK quer ir além de preparar a medição de audiência da TV. Está negociando com agências especializadas em out-of-home digital um projeto para mensurar a audiência do setor. Outra empresa de pesquisa que estaria interessada na área é a Ipsos.

Embora seja parte de um dos segmentos com maior crescimento em 2014 (o faturamento de mídia exterior saltou 21% na comparação com o ano anterior, segundo o Projeto Inter-Meios) a área carece de dados concretos, na avaliação de Ricardo Monteiro, diretor-geral da GfK no País. Paralelamente, a empresa finaliza um painel para mensurar a audiência da internet.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...