Compartilhe com sua comunidades

McDonald’s lança campanha para Copa do Mundo 2018

McDonald’s, patrocinadora oficial da Copa, lança nova etapa da campanha criada pela DPZ&T

A rede de fast food McDonald’s lançou nova etapa da campanha para a Copa do Mundo 2018. A campanha com o mote “Prepara a Emoção” e uma paródia da música da cantora Anitta. Além da música, conta com a participação do jogador Neymar Jr. e seu filho. O restaurante oficial da Copa do Mundo está dando seguimento a estratégia de campanha criada pela DPZ&T.

O foco desta etapa é a escolha das crianças que entrarão em campo com os jogadores. O McDonald’s é responsável pela escalação das crianças desde a Copa do Japão e Coreia, em 2002. A DPZ&T criou ainda quatro pôsteres oficiais para out of home. As peças serão expostas em abrigos de ônibus, relógios de rua, restaurantes e vinhetas de TV.

“O filme conta, nas palavras do próprio Neymar Jr., como é a relação de parceria e amizade que ele tem com o filho, sobre como faz o que for preciso por ele. Buscamos nesse olhar emocional um paralelo com a emoção dos pais ao ver seu filho entrando em campo na Copa para divulgar que esse sonho o McDonald’s pode ajudar a realizar”, comenta Daniel Motta, diretor de criação da DPZ&T.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....