Compartilhe com sua comunidades

FEPE Anuncia Congresso De Sorrento

A FEPE – Federation European Publicite Exterieur, anunciou a realização do seu Congresso Internacional de Sorrento, com a presença de Hari Sundaresan, Chief Procurement Officer do BT Group, uma das maiores empresas e anunciantes da Grã-Bretanha. Ele fará uma apresentação no evento, analisando o crescente papel e importância das aquisições como função estratégica de sourcing na BT e como isso flui para o gerenciamento de gastos significativos em mídia.

O evento, que acontece entre 6 e 8 de junho, abordará, entre outros temas, a questão de que todos os principais anunciantes do mundo estão tentando controlar as despesas de marketing em um ambiente de baixa taxa de juros, custo consciente e retorno sobre investimento (ROI).

O novo presidente da Postercope Global, Stephen Whyte, fará uma de suas primeiras aparições neste papel, participando de um painel discutindo a Proposta de Valor da indústria Out of Home. Whyte, ex-CEO da agência de publicidade McCann-Erickson, no Reino Unido, que também administrou sua própria consultoria de negócios digitais de sucesso, é especialista no tema de como o digital está transformando o setor de publicidade.

Os delegados também ouvirão o especialista em finanças Mark Boidman, diretor administrativo, chefe de Serviços de Mídia, Mídia e Banco de Investimento de Tecnologia da PJ SOLOMON, que atualizará o Congresso em um movimentado mercado de fusões e aquisições.

Eles se juntarão a outros palestrantes de todo o mundo, incluindo o Presidente da Federação Mundial de Anunciantes e Diretor de Marketing da RBS, David Wheldon, Brendon Cook, CEO da Ooh! Media e Eric Newnham, co-fundador e CEO da Talon Outdoor do Reino Unido, uma nova força no planejamento e compra de mídia Out of Home, que recentemente se expandiu para os Estados Unidos.

O Presidente da FEPE, Tom Goddard, afirmou que “essa é a grade de expositores mais importante que uma conferência da FEPE já teve. Também estou muito empolgado com a composição e o equilíbrio do programa deste ano, que promete oferecer um valor considerável para todos os participantes. Com inscrições em um nível recorde, as oportunidades de networking serão maiores do que nunca, o que, sem dúvida, significa que Sorrento é o lugar ideal para todos os principais interessados na mídia OOH este ano. ”

Fonte: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos últimos 16 meses, as líderes do mercado de distribuição de combustíveis no Brasil, Vibra, Raízen e Ipiranga, perderam cerca de 3 pontos percentuais de market share para agentes informais,...
A fintech Neon acaba de confirmar um aporte de US$ 25 milhões (equivalente a R$ 135 milhões), liderado pelo IFC (Braço do Banco Mundial) e pela DEG (subsidiária do KfW...
A XP Inc. deu mais um passo estratégico para consolidar sua posição no mercado financeiro brasileiro: acaba de lançar sua consultoria de investimentos voltada ao público de alta renda, mirando...
A startup americana Aigen, criada por ex-Tesla, está redefinindo o futuro do agro com seu robô Element, que usa energia solar, câmeras e braços mecânicos para “capinar” ervas daninhas em...
Enquanto boa parte da indústria de fundos multimercado sofre com resgates bilionários e performance pressionada, a Genoa Capital cresce na contramão. Com uma carteira robusta de R$ 17 bilhões sob...
A mineradora Aura Minerals acaba de dar um passo decisivo para ampliar sua presença global no mercado de capitais. Na tarde desta segunda-feira, 7 de julho, a empresa lançou oficialmente...