Compartilhe com sua comunidades

FEPE Anuncia Congresso De Sorrento

A FEPE – Federation European Publicite Exterieur, anunciou a realização do seu Congresso Internacional de Sorrento, com a presença de Hari Sundaresan, Chief Procurement Officer do BT Group, uma das maiores empresas e anunciantes da Grã-Bretanha. Ele fará uma apresentação no evento, analisando o crescente papel e importância das aquisições como função estratégica de sourcing na BT e como isso flui para o gerenciamento de gastos significativos em mídia.

O evento, que acontece entre 6 e 8 de junho, abordará, entre outros temas, a questão de que todos os principais anunciantes do mundo estão tentando controlar as despesas de marketing em um ambiente de baixa taxa de juros, custo consciente e retorno sobre investimento (ROI).

O novo presidente da Postercope Global, Stephen Whyte, fará uma de suas primeiras aparições neste papel, participando de um painel discutindo a Proposta de Valor da indústria Out of Home. Whyte, ex-CEO da agência de publicidade McCann-Erickson, no Reino Unido, que também administrou sua própria consultoria de negócios digitais de sucesso, é especialista no tema de como o digital está transformando o setor de publicidade.

Os delegados também ouvirão o especialista em finanças Mark Boidman, diretor administrativo, chefe de Serviços de Mídia, Mídia e Banco de Investimento de Tecnologia da PJ SOLOMON, que atualizará o Congresso em um movimentado mercado de fusões e aquisições.

Eles se juntarão a outros palestrantes de todo o mundo, incluindo o Presidente da Federação Mundial de Anunciantes e Diretor de Marketing da RBS, David Wheldon, Brendon Cook, CEO da Ooh! Media e Eric Newnham, co-fundador e CEO da Talon Outdoor do Reino Unido, uma nova força no planejamento e compra de mídia Out of Home, que recentemente se expandiu para os Estados Unidos.

O Presidente da FEPE, Tom Goddard, afirmou que “essa é a grade de expositores mais importante que uma conferência da FEPE já teve. Também estou muito empolgado com a composição e o equilíbrio do programa deste ano, que promete oferecer um valor considerável para todos os participantes. Com inscrições em um nível recorde, as oportunidades de networking serão maiores do que nunca, o que, sem dúvida, significa que Sorrento é o lugar ideal para todos os principais interessados na mídia OOH este ano. ”

Fonte: Jorge Luiz Mussolin

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...