Compartilhe com sua comunidades

As axilas ganharam uma serventia na publicidade, o OOH

Já pensou em ganhar dinheiro com sua axila? Bom, a Wakino Ad Company não só pensou como está alugando o “espaço”.

“Waki” se traduz em axila e, sem surpresa, a Wakino Ad Company é de propriedade de uma empresa chamada Liberta, uma marca especializada no embelezamento das mesmas. Enquanto a saturação de anúncios nas cidades pode deixar o público cansado, a agência parece ter descoberto alguns pontos limpos que podem virar algumas cabeças durante a vida corrida na cidade cheia.

Os aluguéis podem variar, mas normalmente se paga por volta de R$300 por uma hora, tendo assim um “outdoor ambulante”. E para nossa surpresa, a agência já fechou, sim, um cliente com essa novidade. Um empresa de produtos de beleza que irá lançar uma linha de produtos indolores para a remoção de pelos das próprias “garotas propagandas”, as axilas.

A Wakino garante que esse novo meio de publicidade é ótimo para inúmeros nichos, incluindo sites de busca de emprego, escolas de atuação e agências de detetives.

Será? Seria um novo estilo de Out of Home?

 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...