Compartilhe com sua comunidades

Parceria da Global Química & Moda com Batbola agrega com impressão digital têxtil

Uma das marcas paulistas de fardamento esportivo, a Batbola, deu um importante passo para a atualização do processo de produção do portfólio. Com foco no aumento da qualidade das peças e da competitividade no mercado, a marca apostou em uma parceria com a Global Química & Moda (GQM) para a utilização de sublimação e impressão digital.

De acordo com Elias Amaro Neto, diretor da Batbola, as máquinas da Epson, fornecidas pela GQM como a Epson SureColor, com largura de 160 cm, têm sido um diferencial no dia a dia já que ajudam na produção em nível industrial. “A sublimação garante fidelidade de cores, e com o apoio da Global Química & Moda conseguimos adaptar nossos processos ganhando mais rapidez de produção. Consequentemente, nossas entregas acabam acontecendo mais rapidamente e ganhamos fortalecimento no mercado”, diz.

Representante da GQM comentou a parceria com a marca. “Nossa parceria com a Batbola tem proporcionado grandes resultados. Sentimos que podemos contribuir para que a empresa não só aumente sua performance, mas se torne ainda mais criativa e inovadora. Tem sido uma experiência importante para o fortalecimento da marca e, em contrapartida, recebemos feedbacks importantes do segmento. Temos percebido, por exemplo, que os e-sports, ou seja, os esportes virtuais, são um mercado em alta inclusive na compra de materiais esportivos, como uniformes. Este é um nicho interessante que estamos descobrindo graças a esta parceria” comentou.

A Global Química & Moda atendeu as dores do cliente, com atendimento comercial e técnico especial e com produtos de qualidade. A empresa participa de todo o processo de introdução da máquina no processo produtivo, apoiando a marca em melhorias no seu dia a dia. GQM ainda diz que “com isso o trabalho com a impressão digital se tornou mais assertiva e trouxe rapidez, qualidade e a possibilidade de impressão conforme demanda. Os prazos de entrega foram reduzidos, os desperdícios também e há qualidade de impressão, com cores vivas. Consequentemente, há um repasse em termos de qualidade de produto para o consumidor final”.

Quer saber mais? Clique aqui. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...