Compartilhe com sua comunidades

Novo serviço da The Packaging Experts em conjunto com impressora DG VersaUV

Um novo serviço está prestes a ser lançado pela The Packaging Experts, graças à instalação de uma impressora UV de mesa Plana DG VersaUV LEF-200 .

Fundada há mais de cinco anos por Paul Marsh, a The Packaging Experts cresceu para formar uma equipe de nove pessoas e, no ano passado, mudou-se para novas instalações em Basingstoke, Hampshire. Esse grande espaço permitiu que a The Packaging Experts investisse em novas tecnologias, incluindo uma impressora de bancada Roland VersaUV LEF-200, fornecida pela printMAX  em dezembro de 2018.

A empresa já estava familiarizada com a tecnologia VersaUV em parceria com a Roland e a printMAX em vários projetos de marketing, incluindo uma campanha de personalização para a marca de confeitaria Kinder. Durante o Natal de 2017, dois sistemas Roland VersaUV LEF-12i foram instalados na loja de departamentos Oxford Street da John Lewis e usados para imprimir mensagens pessoais diretamente na embalagem do Kinder Surprise.

Especificamente, a equipe da Packaging Experts está se preparando para lançar um novo serviço que permitirá aos clientes encomendar caixas impressas com exclusividade diretamente do site da empresa. Tendo escolhido seu tamanho e forma de embalagem, os clientes enviam seus desenhos diretamente para o poderoso software VersaWorks 6 RIP do VersaUV para serem impressos automaticamente na embalagem, com tintas coloridas e brancos vibrantes. Esse processo contínuo e automatizado garantirá altos níveis de serviço e velocidade, sem comprometer a qualidade.

Quer saber mais? Clique aqui.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...