Compartilhe com sua comunidades

Trindent se junta a Yellow em ação promocional para Carnaval 2019

A marca de gomas de mascar Trident faz uma ação promocional aproveitando o período de Carnaval, em parceria com a empresa de aluguel de bicicletas e patinetes Yellow em São Paulo. A ação foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e produzida pela Fishfire.

A ação leva às ruas 50 bicicletas “fantasiadas”, que poderão ser usadas gratuitamente por 30 minutos, ao longo do período de festas, entre os dias 2 e 5 de março. A ação, que faz parte da campanha “Masca que Relaxa”, conta com ilustrações que trazem temas de animais como elefantes, unicórnios, leões, flamingos e cobras – produzidas artesanalmente, e desenvolvidas por artistas que trabalham com Carnaval.

Segundo Julia Salgado, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil, a intenção da Trident com a ação é estimular as interações sociais e sensações positivas na vida das pessoas: “Idealizamos esse projeto pensando em tornar a locomoção na cidade durante a folia mais divertida e menos estressante”, afirma.

Para usar as bicicletas, o folião deverá utilizar o aplicativo, disponível para Android e IOS. Por meio dele, o usuário saberá onde encontrar a bike fantasiada e como destravá-la gratuitamente. “Nosso objetivo é facilitar a locomoção das pessoas na cidade durante a folia e entrar no clima do Carnaval junto com os nossos usuários. As bikes aparecerão no mapa do aplicativo e quem utilizá-las terá os primeiros 30 minutos de sua corrida pagos pela Trident”, diz LuizFelipe Marques, diretor de marketing da Yellow.

Durante o Carnaval, Yellow terá ainda 11 pontos de apoio nas ruas com a presença de promotores, guarda-sóis e espaço para que as bikes sejam estacionadas. “Estes pontos também serão indicados no mapa do app de forma personalizada e, durante os 4 dias de folia, ao estacionar qualquer bike Yellow em um destes lugares, você também terá a primeira meia hora de corrida paga pela Trident”, conclui Marques.

Quer saber mais sobre essa matéria? Acesse.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Omnia investe R$50 bilhões no maior data center do Brasil, em Pecém (CE), com operação prevista para 2027 e foco em cloud e streaming....
Setor têxtil europeu enfrenta forte concorrência de plataformas como Shein e Temu, que já dominam o e-commerce de moda na região....
Os contratos futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuam após lucros abaixo do esperado em Microsoft, Alphabet e Meta. Setor de tecnologia perde R$1,2 trilhão em valor de...
A Canon ampliou sua liderança no mercado asiático de câmeras mirrorless em 2025, conquistando o prêmio “Best Imaging Brand Asia”. O avanço foi impulsionado por modelos como EOS R6 Mark...
A NVIDIA avalia liberar parte de sua linha de chips para exportação à China, podendo recuperar até R$140 bilhões em receitas. A medida reflete o ajuste global no setor de...
O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....