Compartilhe com sua comunidades

AMPLA Digital traz impressora Flatbed e discute indústria 4.0

Na FESPA Brasil|Digital Printing 2019, o stand da AMPLA apresentará o lançamento de uma Impressora Flatbed (plana) UV LED com Tinta Branca.  

A nova impressora da empresa que será vista pela primeira vez em funcionamento, a ELITE FB 2514HD, realiza impressão da cor branca, graças a um sistema de circulação de tinta para evitar a decantação do branco. É equipada com a tecnologia de cura UV LED, que garante eficiência energética.

O Diretor de Novos Negócios da AMPLA e Vice-Presidente da CSMEG – Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos para Gravação, Impressão, Acabamento e Conversão da ABIMAQ -, Ricardo Lie, declara: “A ‘FESPA Brasil’ recebe uma visitação qualificada já no início do ano tornando o evento estratégico porque nos proporciona a geração de oportunidades de novos negócios e, ao mesmo tempo, receber nossos clientes e estreitar relacionamentos em um mesmo lugar”.

A edição deste ano da FESPA acontece no Expo Center Norte, na capital paulista, e o stand da AMPLA está localizado na Avenida B, Rua 8, Stand 821.

Também durante o evento, a AMPLA é destaque do “Congresso Digital Printing| FESPA Brasil” falando sobre o tema “Indústria 4.0: como preparar sua empresa para esta revolução“, que será ministrada pelo Diretor de Novos Negócios da empresa, Ricardo Augusto Lie.

Ele fará um resumo das três revoluções industriais que já aconteceram e um comparativo da velocidade de adoção das novas tecnologias. O novo ambiente da indústria 4.0 – a 4ª revolução industrial – e seus principais conceitos e elementos tecnológicos que produzem as tendências de mercados, produtos e serviços. A importância de adotar novas tecnologias com planejamento e no tempo certo. Insights para iniciar a preparação das equipes e estruturas das indústrias gráficas e de comunicação visual para esta nova realidade.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...