Compartilhe com sua comunidades

Páscoa, Faber Castell e Conmebol: tudo no programa GNP

No terceiro programa do mês dos Grandes Nomes da Propaganda, o telespectador acompanhou cases e novidades no marketing. Tem novidades de Pácoa da Lacta, até parcerias com a Conmebol.

Igor Puga, diretor de marketing do Santander, falou sobre a campanha institucional do banco. O Banco Santander começou o ano de 2019 com o lançamento de sua primeira campanha institucional. A comunicação leva assinatura da agência Suno. Em entrevista para o programa, Igor Puga falou sobre as estratégias de marketing da empresa, anunciou o patrocínio Rio Open e o lançamento de um novo serviço, o Santander On, que ajuda os brasileiros a usarem da melhor forma possível o dinheiro.

As novidades da Lacta para a Páscoa 2019 acontece em 21 de Abril, mas a Lacta já está recheada de surpresas. Entre os lançamentos, o destaque é para o Bis Black, que ganha a versão ovo. A Lacta também preparou uma promoção que presenteará os consumidores com ingressos de cinema, sessão de beleza, entre outros prêmios. Confira entrevista com Ricardo Reis, Gerente de Marketing da Lacta.

Mastercard amplia parceria com a Conmebol e se torna a marca oficial de pagamentos do futebol sul-americano. O futebol é uma das grandes paixões dos brasileiros e para ficar ainda mais perto dos fãs do esporte, a Mastercard amplia seu contrato com a Conmebol e será a Marca Oficial de Pagamentos por Aproximação de dois importantes campeonatos: Copa América Brasil e Libertadores. Em entrevista com Sarah Buchwitz – Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil e Cone Sul, ela conta detalhes dessa parceria.

Felipe Savone, marketing da Adidas, no quadro Causos! Felipe – Gerente Sênior de Marca da Adidas, conta uma história curiosa sobre um evento, que coincidiu com a data de uma manifestação.

O Grandes Nomes da Propaganda foi até o Espaço de Inovação e Criatividade da Faber Castell, localizado no Shopping Market Place, em São Paulo, para conversar com Eduardo Ruschel, Diretor de Marketing da Faber Castell, sobre as estratégias da marca. Nesta entrevista, o executivo aborda sobre a campanha publicitária de Caras & Cores, que recriou o clássico “Aquarela” para falar de diversidade racial; comenta sobre educação no Brasil e muito mais.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo Domingo, às 19h00, no canal Record News.

Palavras secundárias: Santander, Lacta, Faber Castell, MasterCard, Adidas, Igor Puga, marketing

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Multiplan, responsável por 20 shoppings e mais de 200 milhões de visitantes ao ano, unificou recentemente seu ecossistema digital – incluindo app, estacionamento e programa de fidelidade, sob a...
Em um mundo onde a inovação acelera a cada dia, ainda há quem resista ao inevitável: a transição para os carros eletrificados. Veículos elétricos (EVs) e híbridos prometem não apenas...
O ex-nadador olímpico Gustavo Borges mergulhou no universo do empreendedorismo e construiu um império na área de educação esportiva, saúde e bem-estar. Tudo com a mesma disciplina que o levou...
Tem gente que acorda e confia no horóscopo. Outros confiam na intuição, no “feeling”, no “eu já vi isso antes”. Mas tem um grupo silencioso, quase secreto, que confia nos...
Histórias bem contadas criam demanda por produtos, serviços e experiências. Seja por meio de animações, filmes, games, livros, canais do YouTube, apps ou marcas corporativas... todos são excelentes contadores de...
Durante muito tempo, nos ensinaram a seguir uma carreira como quem sobe uma escada: um degrau de cada vez, rumo a um topo que supostamente traria estabilidade, status e realização....