Compartilhe com sua comunidades

Nyala, da swissQprint, protagoniza rankings de vendas na Europa

A Nyala, da swissQprint, ficou em primeiro lugar na lista de popularidade europeia pela quarta vez consecutiva. De acordo com a Infosource, esta impressora de grande formato foi a mais popular em sua classe em 2018, como tem sido nos três anos anteriores. 

O carro-chefe da swissQprint, a Nyala, continua a ser a primeira escolha para empresas gráficas e empresas industriais na Europa, como confirmado pela análise conduzida pelo instituto de pesquisa de mercado Infosource, de Genebra. Isso coloca a Nyala na liderança de sua categoria: impressoras planas / híbridas UV> 60 “(152,4 cm) de largura no segmento de preço de 130.000 – 500.000 euros, em comparação com todas as marcas pesquisadas em 2018. 

Por conta do seu design modular e uma variedade de opções, a Nyala, segundo seus usuários, atende às necessidades. Uma Nyala adequadamente equipada pode abranger uma gama de aplicações que exigem uma frota inteira de máquinas. 

Quando perguntado aos proprietários de máquinas Nayla para a pesquisa, as respostas muitas vezes são as mesmas. Os sistemas swissQprint estão provando ser confiáveis em termos de disponibilidade do sistema e qualidade de saída. Com seus baixos custos operacionais, uma máquina suíça usada para produção logo começará a ter lucro – e continuará fazendo isso por muitos anos, graças à sua durabilidade. Os usuários citam isso como mais um ponto positivo em suas decisões de investimento. 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...