Compartilhe com sua comunidades

Global Química & Moda projeta crescimento de 20% em 2019

Companhia com sede em São Paulo (SP) já conta com filial em Santa Catarina e pretende expandir atuação através de centrais de vendas nas regiões Nordeste e Centro Oeste.

Representante brasileira de marcas internacionais como Epson e Sensient, a Global Química & Moda (GQM) se prepara para expandir os negócios em 2019. Com mais de 12 anos de mercado, a marca detém cerca de 70% do market share brasileiro no segmento de fornecimento de produtos e insumos para impressão digital têxtil. No portfólio, traz ainda máquinas para sublimação e estamparia digital, além de insumos que vão de tintas digitais a pastas especiais.

A expectativa, de acordo com o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado, Felipe Simeoni, é atingir crescimento de 20% em relação a 2018. Para isso, uma das estratégias da GQM é ampliar o número de unidades de negócios no país. “Teremos, ao longo do ano, cinco novas centrais de vendas. Hoje, além da sede, em são Paulo (SP), contamos com filial em Blumenau (SC) e pretendemos estar mais próximos do mercado de impressão no Nordeste e no Centro Oeste”, destaca.

A primeira central de vendas que foi inaugurada é a de Santa Cruz do Capibaribe (PE), ainda em março. A abertura ocorreu concomitantemente à Agreste Tex, uma das maiores feiras da região, que aconteceu entre os dias 19 e 22 e tem a Global Química & Moda como uma das marcas expositoras. Além deste local, a GQM já mapeou oportunidades em Ribeirão Preto (SP) – com inauguração prevista para abril – e outros três locais no Centro Oeste, que serão confirmados em breve.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

BTG projeta recuo de 22% no lucro da dona do McDonald's, puxado por pressão de custos e desempenho fraco das lojas brasileiras...
A AXS Energia deu um passo estratégico rumo à liderança no mercado de geração distribuída (GD) ao receber um aporte de R$ 550 milhões da gestora AZ Quest. O investimento...
Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...