Compartilhe com sua comunidades

99 E Trident se unem para oferecer benefícios aos usuários

🎧 Resumo em Áudio

Clique para gerar e ouvir um resumo desta notícia.

Novo produto conta com código de desconto para corridas 99 pop e terá campanha em Mídia Exterior

Encarar o trânsito no dia a dia das cidades gera estresse. Não importa se você está a caminho do trabalho ou rumo a um momento de lazer, ficar preso em um engarrafamento pode abalar o seu humor. Pensando nisso, Trident e o aplicativo 99 se uniram para aliviar essa dor de cabeça ao juntar a economia no valor das corridas com a mudança de estado de espírito proporcionada por mascar um chiclete. A parceria oferece 15% de desconto em corridas da categoria 99Pop aos consumidores de Trident, na edição especial 99+Trident, disponível no sabor Tangerina Laranja.

Para aproveitar a promoção, os usuários devem encontrar o código alfanumérico localizado na parte interna da embalagem da goma e inseri-lo na aba “cupom de desconto” do aplicativo. A promoção é válida somente na categoria 99Pop (carro particular) com desconto limitado R$ 12 e deve ser utilizado em até uma semana após ser inserido no aplicativo. Cada embalagem contém um desconto que pode ser utilizado uma única vez.

A nova embalagem de Trident está disponível nos principais pontos de venda das capitais brasileiras incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. A ação acontece até Dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Válida para todo Brasil, a campanha que divulga a parceria entre as duas marcas foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e terá alto suporte de mídia OOH e digital.

Fontes: http://www.eagora.com.br/noticias_ler.php?nws-news=359806&nws-canal=4922#.XNMhuehKjIU
https://99app.com/newsroom/99-e-trident-se-unem-para-oferecer-beneficios-aos-usuarios/

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....