Compartilhe com sua comunidades

Confira as novas estratégias de marketing das marcas no GNP

No programa Grandes Nomes da Propaganda que foi ao ar, na Record News, tiveram diversos bate-papos sobre novas estratégias de marketing, comemoração da marca Melissa e mais.  

A AlmapBBDO sediou a Portfólio Night no Brasil, evento global do The One Club for Creativity, organização sem fins lucrativos voltada ao fomento da criatividade no mundo. Luiz Sanches, Sócio e Diretor-geral de Criação da agência, receberá os principais players do mercado de criatividade, entre diretores de criação e CCOs, que se voluntariam para analisar os portfólios de jovens talentos da publicidade e do design e seguir inspirando as novas gerações. Acompanhe entrevistas com: Luiz Sanches – Sócio e Diretor-geral de Criação da AlmapBBDO; Kika Morelle – Diretora de Criação da AlmapBBDO; Lucas More – Diretor de Arte da Publicis; Danielle Fernandes – Diretora de Arte da MRM McCann e mais.  
 

Galeria Melissa está de volta em comemoração aos 40 anos da marca. O programa conversou com Raquel Scherer, Gerente Geral da Divisão Melissa, que fala sobre os eventos que vão acontecer ao longo de 2019 em comemoração aos 40 anos da Melissa. 

A Vivenda do Camarão, rede de fast foods de frutos do mar, completa 35 anos. Como marco, a empresa estreou no dia 1º de junho a campanha “Promoção 35 anos, do camarão com a alegria do Brasil”, protagonizada pela apresentadora e atriz Ticiane Pinheiro. Veja entrevistas com: Rodrigo Perri – Sócio/Diretor da Vivenda do Camarão; Ticiane Pinheiro – Apresentadora de televisão 

Conheça as estratégias de lançamento do T-Cross, da Volkswagen. Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen, fala sobre as estratégias de lançamento do T-Cross, o primeiro SUV da marca produzido no Brasil.   

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo Domingo, às 19h00, no canal Record News. Para assistir os programas anteriores basta acessar o canal do programa no YouTube.    

#GrandesNomsdaPropaganda #RecordNews #marketing 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...