Compartilhe com sua comunidades

Confira as novas estratégias de marketing das marcas no GNP

No programa Grandes Nomes da Propaganda que foi ao ar, na Record News, tiveram diversos bate-papos sobre novas estratégias de marketing, comemoração da marca Melissa e mais.  

A AlmapBBDO sediou a Portfólio Night no Brasil, evento global do The One Club for Creativity, organização sem fins lucrativos voltada ao fomento da criatividade no mundo. Luiz Sanches, Sócio e Diretor-geral de Criação da agência, receberá os principais players do mercado de criatividade, entre diretores de criação e CCOs, que se voluntariam para analisar os portfólios de jovens talentos da publicidade e do design e seguir inspirando as novas gerações. Acompanhe entrevistas com: Luiz Sanches – Sócio e Diretor-geral de Criação da AlmapBBDO; Kika Morelle – Diretora de Criação da AlmapBBDO; Lucas More – Diretor de Arte da Publicis; Danielle Fernandes – Diretora de Arte da MRM McCann e mais.  
 

Galeria Melissa está de volta em comemoração aos 40 anos da marca. O programa conversou com Raquel Scherer, Gerente Geral da Divisão Melissa, que fala sobre os eventos que vão acontecer ao longo de 2019 em comemoração aos 40 anos da Melissa. 

A Vivenda do Camarão, rede de fast foods de frutos do mar, completa 35 anos. Como marco, a empresa estreou no dia 1º de junho a campanha “Promoção 35 anos, do camarão com a alegria do Brasil”, protagonizada pela apresentadora e atriz Ticiane Pinheiro. Veja entrevistas com: Rodrigo Perri – Sócio/Diretor da Vivenda do Camarão; Ticiane Pinheiro – Apresentadora de televisão 

Conheça as estratégias de lançamento do T-Cross, da Volkswagen. Gustavo Schmidt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen, fala sobre as estratégias de lançamento do T-Cross, o primeiro SUV da marca produzido no Brasil.   

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo Domingo, às 19h00, no canal Record News. Para assistir os programas anteriores basta acessar o canal do programa no YouTube.    

#GrandesNomsdaPropaganda #RecordNews #marketing 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...