Compartilhe com sua comunidades

Shopping faz ação para dia dos namorados com peças de mídia indoor

No dia dos namorados, os casais românticos, e até mesmo as pessoas sem a presença do seu par, estão convidados a comparecer ao Center 3 e levar para uma casa uma divertida lembrança que marcará a data afetiva. A ação desvinculada de compras aposta no charme retrô das cabines fotográficas.

A mecânica para o público é simples: basta se dirigir à estrutura especialmente montada no Piso Paulista, de 05 a 12 de junho, das 10h às 22h, e fazer três poses que inspirem o casal. As fotografias impressas, em forma de tirinha, são entregues na hora aos participantes. E quem passar sozinho pelo Shopping, também pode fazer fotos individuais para presentear o seu amor.

E para aproveitar o potencial da data, o Center 3 veicula campanha temática, que reforça não só o convite para as sessões gratuitas na cabine fotográfica, como também chama a atenção para a variedade de seu mix de lojas, capaz de atender as preferências dos mais diversos estilos de casais.

A comunicação interna inclui adesivos, banners e telas digitais, além de divulgação no site e em redes sociais. Além disso, o Center 3 criou um catálogo de sugestões de compras para o Dia dos Namorados, que será distribuído para os edifícios residenciais e corporativos das regiões da Avenida Paulista e dos Jardins.

#mídiaindoor #diadosnamorados #shoppingcenter3

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...