Compartilhe com sua comunidades

Shopping faz ação para dia dos namorados com peças de mídia indoor

No dia dos namorados, os casais românticos, e até mesmo as pessoas sem a presença do seu par, estão convidados a comparecer ao Center 3 e levar para uma casa uma divertida lembrança que marcará a data afetiva. A ação desvinculada de compras aposta no charme retrô das cabines fotográficas.

A mecânica para o público é simples: basta se dirigir à estrutura especialmente montada no Piso Paulista, de 05 a 12 de junho, das 10h às 22h, e fazer três poses que inspirem o casal. As fotografias impressas, em forma de tirinha, são entregues na hora aos participantes. E quem passar sozinho pelo Shopping, também pode fazer fotos individuais para presentear o seu amor.

E para aproveitar o potencial da data, o Center 3 veicula campanha temática, que reforça não só o convite para as sessões gratuitas na cabine fotográfica, como também chama a atenção para a variedade de seu mix de lojas, capaz de atender as preferências dos mais diversos estilos de casais.

A comunicação interna inclui adesivos, banners e telas digitais, além de divulgação no site e em redes sociais. Além disso, o Center 3 criou um catálogo de sugestões de compras para o Dia dos Namorados, que será distribuído para os edifícios residenciais e corporativos das regiões da Avenida Paulista e dos Jardins.

#mídiaindoor #diadosnamorados #shoppingcenter3

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...