Compartilhe com sua comunidades

Campanha Dos 100% Vacinados

Multiplay divulga no TopOutLed da Bandeirantes Cearense ação realizada com colaboradores

@multiplayoficial conseguiu atingir a marca de 100% dos seus colaboradores vacinados contra a Covid-19.

E, para comemorar essa marca, nada melhor do que contar a novidade para todo mundo, não é? Foi por isso que ela escolheu uma peça da Bandeirantes Cearense, em uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza-CE.

A agência @borapramax realizou um projeto especial com a Bandeirantes Mídia Exterior onde os colaboradores da Multiplay seriam o rosto da campanha, literalmente. Para isso, nada mais adequado do que o TopOutLed Bandeirantes com fotos sequenciais no Led, uma combinação perfeita de OOH + DOOH.

A peça conta com o projeto especial em um dos trechos de maior visibilidade da cidade (Av. Dom Luiz), onde um aplique transmite as imagens de cada colaborador vacinado. Dessa forma, a Multiplay torna público e reforça o seu compromisso de cuidar dos seus para cuidar ainda mais de seus clientes.

Jorge mussolin

Jornalista e Membro do Conselho Editorial da FENAUTO TV na Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores - FENAUTO

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....